sexta-feira, 18 de julho de 2014

Sobre a perfeição




A perfeição, de verdade, seria estar com você neste momento. E ver o que os seus olhos têm e não têm a falar - os seus pensamentos.
Seria ler um livro ao seu lado - os dois sorrindo por sobre as páginas, calados.
Seria beijá-lo, mesmo que por um segundo - fosse de leve, fosse profundo.
Seria rir seu riso e derramar seu pranto - e depois estacar, com espanto.
Seria gritar nas calçadas: eu este cara! - e rir das reações das pessoas,
enquanto você me ampara.
Seria encontrar palavras suficientes para explicar o que sinto - porque quanto mais palavras digo, mais parece que minto.
Seria ir até sua casa e invadir o seu quarto - até você resmungar que de mim está farto.
Seria te ligar, sem saber o que dizer - e ainda assim você me entender.


A perfeição, para mim, seria você.

10 comentários:

  1. Nossa muito lindo, parabéns!!!
    http://chuvacobertaellivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim fazer uma visitinha no teu blog, muito fofo! Amei os poemas até copiei um (Sobre minha felicidade ) São todos vc quem escreve?
    Me inscrevi no blog. Beijão até mais.

    tatianimiranda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, eu mesma quem escrevo. Obrigada pela visita e pelo elogio, vou dar uma olhada no seu blog. Beijo

      Excluir
  3. Lindo! "A perfeição, para mim, seria você." E não é que isso resume tudo?

    Bjs, Bia
    asmelhoresleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Texto perfeito Ariana, amei amei amei! ♥
    Parabéns, adorei seu jeito de escrever ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Texto fofo...
    Ler um livro ao lado do amado é muito bom :D
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aquele momento que você não sabe nem o que comentar de tão perfeito que foi o texto.. arrepiei e me emocionei.. e fiquei com vontade de enviar a uma pessoa... Parabéns!

    bjs!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  7. Quanta sensibilidade! Deu até saudade do meu marido agora. rsrsrs
    Parabéns pelo texto, lindo demais!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  8. A fotografia retratou muito bem os seus sentimentos no poema :)



    http://karinapinheiro.com.br/cronica-parte-2-dezembro/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelos comentários, meninas. Fico feliz em ver que gostaram. :)

    ResponderExcluir