sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sobre a nossa distância



Queria vê-lo agora. Na verdade, não só ver, queria tocá-lo também. Sentar ao seu lado e gravar na alma as palavras que saírem dos seus lábios (porque são suas, e ao dizê-las você as oferece a mim. É o melhor presente que eu poderia ganhar). Ou então ficarmos em silêncio, vendo algum filme (confesso: não sei ficar calada em filmes, sempre comento). Eu sinto a sua falta, é como se você sempre tivesse sido parte de mim. Uma parte distante que nunca pensei em procurar. Até agora. Agora eu sinto a necessidade de estar com você, de beijá-lo, de falar de tudo. De rir de algum comentário seu, rir por nada, rir com a felicidade genuína de estar segurando suas mãos. Eu não pensava que o contato físico era essencial, mas é. É ótimo poder olhar nos olhos da pessoa e ver todas as reações dela, o que não se consegue na internet. Eu quero sentir o seu abraço e ver aquele sorriso lindo que ninguém mais tem. Ser o motivo desse sorriso.

Olha, vou te (me) prometer uma coisa: ainda neste ano, a única distância que existirá será a pausa entre nossas bocas, antes de nos beijarmos.


24 comentários:

  1. Saudades é um dos piores sentimentos ! e o pior e quando uma relação termina por esse motivo, ainda mais se os dois se amam!
    como eu sempre digo: deveria se existir formas de se teletransportar
    http://amorawithchocolate.blogspot.com.br bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Gi
      Eu também sempre penso isso, quem a gente gosta devia morar sempre perto.
      Muito obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Amei o texto! Rir por nada e estar perto de quem a gente ama é muito bom!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Samanta. Me deixa muito feliz!
      Obrigada e beijo

      Excluir
  3. Lindo texto!! *-*
    Foi Você quem escreveu !?
    Por que Você não escreve um livro de romance! <3
    Beijoo e até!
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, fui eu mesma quem escrevi. :)
      Quem sabe um dia não escreva um livro?
      Beijo

      Excluir
  4. Lindo, como cada texto seu que já li! Essa distância é quase sufocante às vezes, mesmo que entre amigos. Aplica-se a qualquer pessoa que amamos, e se tem algo difícil é conviver com as saudades dessas pessoas.

    Bia.
    asmelhoresleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Beatriz. Tentei escrever o que estou sentindo no momento. É difícil mesmo, mas quando a gente ama, a gente também espera.

      Excluir
  5. "porque são suas, e ao dizê-las você as oferece a mim. É o melhor presente que eu poderia ganhar" .... Olha, seu texto é sentimo puro ! Tocou na saudade que há no meu coração.... pergunta indiscreta : amas alguém que não mora perto de você ? :/
    Caramba, que texto incrível,emocionante, sem palavras para descrever :(

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jayla
      Sim, eu amo alguém que mora longe. Eu sinto tudo isso por ele.
      Obrigada pelo comentário lindo.
      Beijo

      Excluir
  6. Adorei o texto, muito lindo e com palavras bem escolhidas. Expressaste muito bem o que sentes. ;)
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  7. Ai, mas que texto lindo <3 Eu sou romântica, mas não o vivo, claro, eu só tenho treze anos. Mas eu amo lê-lo. Quase todas as frases desse pequeno texto são dignos de citação *-*
    Bye

    palavrasincessantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser romântica é uma coisa boa. É bom sempre acreditar no amor.
      Obrigada por comentar, adorei a visita.
      Beijo

      Excluir
  8. Awn que texto mais lindo! Uma verdade foi dita- que a distância, por mais que perto, atrapalha, e machuca.
    Bjssss Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Erika. Distância é a pior coisa do mundo. :(

      Excluir
  9. Que lindo, amei o final. A distância é muito ruim eu também acho essencial poder olhar nos olhos e sentir o toque da pessoa.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço seu comentário, Pâmela. Saber que gostou e te tocou me alegra.

      Excluir
  10. Que coisa mais fofa! *-* Parabéns pelo texto e por essa última frase fantástica! Fiquei até arrepiada aqui! rs Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tici. São palavras que representam o amor que tenho.
      Um beijo

      Excluir
  11. Muito legal o texto, concordo que o contato e olho no olho é essencial mesmo.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunhablogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, valeu pelo comentário!
      Boa semana para você também!
      Beijos

      Excluir
  12. Oi! Mas geeeeeeeeeeente! Que ousadia, hein? Hihi. Brincadeiras à parte, amei a última frase! Vai que é a tua, guria!
    E o texto ficou incrível também. Meus parabéns!

    Um beijo enorme,
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Obrigada pelo carinho, Jeni. Me alegra.
      Beijos!

      Excluir