quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sobre as ligações telefônicas


Quando falo com você ao telefone, sinto-me eufórica e pacífica. Porque gosto muito de ouvir sua risada e de saber que a tem comigo; gosto quando trata ironicamente minha obviedades; gosto da sua respiração em meu ouvido; gosto do seu oi inicial e de como sorri ao dizê-lo; gosto de como mudamos de assunto de minuto a minuto; gosto das suas opiniões sempre tão amplas sobre a vida; gosto de cada palavra que diz, embora eu vá esquecendo muitas ao longo da conversa; gosto da sua última promessa: "a gente se fala amanhã de novo"; gosto da nossa (minha?) pequena enrolação antes de desligarmos, e dos três beijos que me deixa, com um "querida" de bônus.

E no final, fico com um sorriso bobo no rosto, fitando a tela do aparelho onde antes tinha seu nome. Essa sensação de felicidade simples e pura fica comigo até eu adormecer.


20 comentários:

  1. Ual, que lindo, sensação boa quando esta apaixonada e é correspondida, tudo fica tão mais simples, bonito, parabéns, adorei !
    http://mariejoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Own, que gracinha, adoro contos que falam exatamente como a gente se sente =)

    http://sonhodas4estacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo, simples e sincero <3 Uau, como amo seus textos!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo, fez-me lembrar o tempo em que ainda recebia chamadas do género, costumava ser tão mágico como descreveu. Eu ate tinha pena de a chamada ter de terminar :(

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, a ansiedade dessas ligações é mesmo sempre boa. Obrigada pelo comentário.
      Beijo

      Excluir
  5. nao tem coisa melhor
    sentimento muito bom
    beijos

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras! Beijo e até mais.

      Excluir
  6. Amei esse texto, identifiquei bastante. Acho lindo essas coisas. Sou apaixonada *-*

    pausas-femininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente por ter gostado! Muito obrigada!

      Excluir
  7. Que belas palavras !!
    Tão bom estar apaixonada ne?

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, apaixonar-se é sempre um sonho.
      Obrigada por comentar.
      Beijo

      Excluir
  8. Nada como ouvir AQUELE voz, seja pessoalmente, seja por telefone ... basta entrar nos nossos ouvidos e nos fazer delirar.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, muito gostoso de ler e relembrar cada sensação.

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielly, agradeço seu comentário. Deixa-me muito feliz.
      Beijo

      Excluir
  10. Adorei o texto!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir