quarta-feira, 11 de junho de 2014

Cinco Clichês



O beijo, de Gustav Klimt
1.
Todo o meu amor é seu, hoje, sempre, até mesmo quando não me quiser mais.

2.
Você é uma parte minha e eu te tenho diariamente, como num calendário que possui só o seu nome.

3.
Quando eu fico solitária, danço com a sua sombra que ficou em meu corpo, passos e passos com nossas melhores lembranças. Beijamo-nos em silêncio, suas mãos sobre a minha pele, que abre-se para você.

4.
Sonhar com você me traz uma felicidade quase angustiante.

5.
Eu preciso estar do seu lado. Quero descansar no seu abraço. Somente assim me sentirei completa de novo. Ou talvez pela primeira vez.


4 comentários:

  1. Oi, Ariana! Mulher, que palavras mais bonitas e ao mesmo tempo tristes! O amor é um sentimento maravilhoso, porém muito doloroso quando não preservado. E isso é um problema...
    E eu amei a imagem!

    Um beijo grande!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeni!
      Muito obrigada por comentar. Penso o mesmo sobre o amor. Ele nos move e também pode destruir. Mas nunca devemos desistir dele.
      Beijo!

      Excluir
  2. Você é muito romântica, me vi nos seus textos e adorei, bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir