sábado, 3 de maio de 2014

Sobre a minha felicidade




Eu não posso ouvir sua voz e não sorrir. Eu não posso falar com você e não pensar: ele me tem nas mãos. Porque estar ao seu lado é o que mais quero nesse mundo, nem que seja só por cinco minutos ou cinco segundos. Eu só preciso me sentir parte da sua vida para ficar em paz, sentir que há um lugar em seus braços onde posso descansar. Querido, sua companhia (mesmo distante) é que me mantém sã. Todos os meus sonhos perseguem o seu rosto. O meu corpo te anseia e te espera, e a cada promessa que faço fica uma certeza: eu te amo. Nunca poderei desistir deste amor. Assim como me disse, sei que ele valerá a pena. Você vale toda a pena.

Não existe um caminho para a felicidade, mas se existisse, ele me levaria até você.


7 comentários:

  1. Amei de paixão seu texto! Aliás, todos os textos que você escreveu aqui são lindos e sinceros, parabéns!
    Obrigada pelo comentário no Minhas Leituras.

    Beijos, Bia
    asmelhoresleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que texto apaixonado rs.
    Eu adorei, consegue passar esse amor pra gente rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Ta apaixonada?! O texto transmitiu isso... Lindo! Lindo!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  4. aaaah que lindo ♥

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos textos, Ariana. São lindos, de verdade. <3
    Dá uma conferida no meu blog também.
    www.sutilm3nte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Arianaaaaa adorei o texto!!! De verdade, você manda muito bem <3 Beijos

    ((Utopias de Maria))

    ResponderExcluir