terça-feira, 18 de março de 2014

Sobre os teus olhos



Eu só vejo os teus olhos. Não consigo viver sem eles. Teu olhar me orienta, mesmo quando distante, como se eu tivesse nascido dele. Tu me olhas com esta tua imensidão verde e me acolhe sem nenhuma palavra - elas não são necessárias. Tudo que realmente me importa cabe nas tuas pálpebras... E quando estas se fecham, quando se afastam e cansam de mim, as horas deixam de ter sentido. Os meus gestos tornam-se um desperdício de energia. Sem teus olhos volto a ser um livro com as páginas em branco, e eu nunca poderia escrever outra história que não o contivesse nas linhas.

Eu me perco em teus olhos e demoro dias para me achar. Alguns pedaços meus não foram reencontrados, ficaram para sempre em ti. Tu me fragmentas, me salvas, me amas, me descartas. Sou importante para ti e no fim não significo nada. És o espelho que mostra os erros e acertos que já fiz, refletindo o amor que saí de minha alma. Teu maldito olhar me compreende. Não me julgas. Não me dá respostas, me instiga a procurá-las. Quer a minha felicidade, apesar de às vezes também me fazer infeliz. Deseja-me. Consola-me. Afaga-me.

Enquanto existir teus olhos no mundo, tudo ficará bem.

8 comentários:

  1. Muito lindinho seu blog! Gostei pra caramba do texto, é tão bom descrever algo assim por palavras eternizando cada pedacinho do sentimento.
    Beijo!
    Rapha, 1/2 do Um diário de memórias.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essas palavras são suas mesmo?
    Valeu a pena então ter começado um blog para colocar elas porque são lindas! Parabéns!

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  3. Ah amo olhos, achei muito fofo o texto, sacanagem os olhos se afastarem né

    bjos

    Desejo sucesso a seu blog

    Ps. Não consegui te seguir o blogger esta com problema

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo texto!
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita no Descolada Vida :)
    E bem vinda a blogsfera \o/
    Beijocas.
    http://descoladavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo texto lindo e pelo blog novo! Sucesso!!!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você escreve de dentro pra fora. Gostei!

    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
  8. Seus textos são realmente perfeitos, parabéns pelo blog!
    www.sutilm3nte.blogspot.com

    ResponderExcluir