sábado, 22 de março de 2014

Sobre a nossa despedida



Seus olhos estão sobre os meus olhos e suas mãos sobre as minhas mãos. Estamos parados. Há mágoa em meu rosto e indiferença no seu. Já adivinho que esta é a despedida, nosso último momento juntos. Todo meu corpo dói com a constatação. Dói por perceber que nunca serei suficiente para você, nunca terei uma gota do seu amor. Porque você é um homem com um leque vasto de opções e não precisa escolher nenhuma, pois todas lhe pertencem. Me descartar é só mais um lance no seu jogo de relações: não precisa mais de mim, usou o que tinha que usar. O pior é que percebi, desde o primeiro segundo em que me apareceu, que era assim. Bem, talvez eu seja culpada. Você não me prometeu nada, "os riscos são por sua conta, querida". Mas eu me iludi. Pensei que era especial. Criei expectativas de que viveríamos um lindo romance e você se apaixonaria por mim. Estava errada. Porém, ainda que eu admita isto, não acho que mereça esse seu sorriso de deboche. Nem sua frieza disfarçada de ternura. Já estou tão destruída... Não me sobra mais nada...

Seus braços me enlaçam quase mecanicamente. Faço força para não chorar. Você sussurra em meu ouvido: "Eu te amo". E repete por vários segundos, até achar que cumpriu seu papel, que me ressarciu da tristeza com essas palavras desconexas. Então, me solta e se afasta. Sem olhar para trás.


4 comentários:

  1. Texto muito lindo !

    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo..arrazou! O melhor que ler um txto desses, é nos ver dentro da historia, e me vi assim, como se tivesse escrito pra mim <3
    www.blog-cherrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mas gente, que texto lindo. você tem sucesso viu!
    Amei aqui e me inscrevi!
    Beijo lindeza

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto, parabéns você é muito
    talentosa.
    beijos
    http://evellyntrindadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir